Darien Bahlow

Senhor de Varenya

Description:

• Nome: Darien Bahlow
• Data de nascimento: 16/03/1494
• Descrição física: Darien possui 1,87 de altura e 75 kg. Tem seu peso muito bem distribuído em seu corpo, que apesar de parecer magro, é na realidade atlético pelo treinamento que o mesmo sempre fez com as espadas. Seu braço direito é levemente mais definido e maior do que o esquerdo, pelo maior uso do mesmo durante sua vida. Seus cabelos são longos(chegam a bater abaixo dos ombros), porém são cortados milimetricamente na parte da frente de seu rosto, a fim de não atrapalhar a visão do homem. É caucasiano, o que contrasta um pouco com seus cabelos completamente negros. Seus olhos, por sua vez, são de um azul-escuro bastante próximo do negro, assim como seus cabelos. Os traços de seu rosto são fortes, tem um maxilar bem projetado, maçãs do rosto protuberantes, e um olhar penetrante. O conjunto de seu rosto faz com que o homem seja considerado bonito. Mas certamente, uma característica sem as outras faria com que o homem fosse considerado no mínimo estranho.
• Descrição psicológica: Darien é um homem calmo, de poucas palavras, que aprendeu a ser humilde com o passar do tempo. O tempo que passou em Altimas moldou muito bem o que restava para ser moldado de sua personalidade. Lá, aprendeu que não deveria se considerar o melhor de todos, porque sempre houve alguém que era mais inteligente, forte, ou sábio do que ele. Sua calma vem da época de sua juventude, quando era o oposto de Derian. Quando em combate (treinamento, nesse caso) Darien costuma ser explosivo e agressivo, o que contrasta bastante com a personalidade que costuma ter normalmente. É alguém que pensa algumas vezes antes de começar a falar, mas que tem seus acessos de raiva, e como qualquer pessoa, pode ser movido pela emoção, caso se deixe levar.
• Estandarte: O estandarte consiste em um grande trono dourado, com uma pessoa(ficaria mais para uma sombra, já que não dá para ver definitivamente as características da pessoa) sentada sobre o mesmo. Numa de suas mãos, está uma espada quase tão grande quanto o trono, e na outra, um livro de tamanho médio.

Bio:

Darien Bahlow

O Trono de Devavël Rikkan